Com o 10º filme já anunciado a franquia Velozes e Furiosos se aproxima de seu final. A Versus ranqueia os melhores filmes da franquia. Confira.
Essa lista vai desconsiderar o filme "Hobbs e Shaw" por ser um spin off. A lista é completamente opinativo, sinta-se livre para discordar e até mesmo enviar seu próprio ranking para gente.
Desafio em Tóquio é o único filme da franquia sem a presença de Paul Walker ou Vin Diesel (que faz curta participação no fim do filme) . Tem bons momentos, mas fica atrás dos demais em qualidade.
O retorno do elenco original e a adição de Gal Gadot não salva o filme de um roteiro falso e pouco inspirado.
O primeiro filme acabou ofuscado pelos demais, mas ainda tem um ou outro momento levemente memorável.
Entre os filmes mais recentes da saga é também o mais esquecível, apesar de suas cenas de luta bem coreografadas.
Filme mais recente da zaga, leva os personagens até para o espaço, mas não é o suficiente para subir mais na lista.
A dinâmica entre Tyrese e Paul Walker é o suficiente para ignorar o roteiro bagunçado e sem sentido do filme.
Charlize Teron é uma adição de peso na saga e o roteiro traz momentos de ação inesquecíveis. A cena entre The Rock e Jason Statham até gerou spin off para os dois.
Operação Rio marcou a virada na série. A temática deixou de ser corridas de rua e virou a famosa ação desenfreada. A adição de The Rock traz peso para o filme.
Primeiro filme da série após a morte de Paul Walker, é emocionante e faz um belo tributo ao ator que esteve presente na maioria dos filmes da franquia. A música See You Again se consolidou como uma das melhores canções originais de todos os tempos.