Ainda em início de temporada, o Vasco virou assunto dos jogadores da Seleção Brasileira e motivo de preocupação de Douglas Luiz. Afinal, além do goleiro Léo Jardim, que atua no clube e foi convocado por Dorival Júnior, outros jogadores do elenco torcem para o Cruz-Maltino.
Em meio a outros vascaínos, o volante Douglas Luiz, atualmente no Aston Villa e revelado pelo Vasco, revelou uma resenha sobre o clube carioca. Segundo ele, quando Jardim chegou, ele brincou e perguntou se esse ano eles sofreriam de novo.
“Essa relação é muito boa. O Richarlison e o Bruno (Guimarães)… Eu consegui descobrir do Richarlison nas Olimpíadas, eu nem sabia. Quando o Léo Jardim chegou eu falei: “Irmão, o que vai acontecer esse ano, vamos sofrer de novo?”, afirmou Douglas durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira.
Douglas continuou e disse que Léo Jardim afirmou que o Vasco precisava de umas “contrataçõezinhas”, mas destacou que acredita que o ano não será de sofrimento nem para o torcedor, nem para os jogadores.
“Ele falou que precisava de umas contrataçõezinhas, mas que o Ramón chegou e é um excelente treinador, creio que não vamos sofrer. Essa é a resenha, resenha muito boa. Fico feliz de ter jogadores do Vasco aqui, demonstrando que o clube é gigante”, completou o volante.