Casais bizarros dos X-Men

Conheça alguns dos casais mais bizarros dos mutantes da Marvel 

X-Men 97'

A nova animação da Marvel foi lançada oficialmente no dia 20/03, e é uma continuação direta de X-Men 92', série dos anos 90.  Contudo, em seu segundo episódio, a série dá a entender a existência de um dos casais mais BIZARROS do universo dos mutantes. 

Vampira e Magneto

O estranho relacionamento entre Magneto e Vampira acontece inicialmente durante uma história em Fabulosos X-Men #274, onde ambos estavam na Terra Selvagem. Eles compartilham um breve momento romântico, mas na realidade, eles nunca tiveram um caso real. No entanto, no universo alternativo da Era do Apocalipse, eles são casados e possuem um filho.

Vampira e Magneto

Contudo, o maior mistério é a respeito de  como eles tiveram um filho. Bom, assim como mostrado na animação, os poderes de Magneto simplesmente o permitem tocar na Vampira. Isso nunca foi muito bem explicado o porquê, mas é apenas aceito por grande parte dos fãs, que inclusive gostam deles juntos 

Noturno e sua irmã adotiva

Nosso querido X-Men, Noturno, ou Kurt Wagner, cresceu com a feiticeira Margali Szardos, que o criou como um de seus próprios filhos. Sendo assim, a filha dela Jimaine, naturalmente era a irmã de Kurt. Os dois eram muito próximos, por isso Jimaine ficou extremamente chateada quando Kurt foi para os Estados Unidos.

Noturno e sua irmã adotiva

Kurt, já nos Estados Unidos, iniciou um romance com Amanda Sefton, que sem ele saber, era na verdade Jimaine disfarçada com magia. A parte ainda mais esquisitau é que quando o mutante descobriu toda a verdade, ele pareceu não se importar e de certa forma parecia até feliz. Um dos impedimentos para os 2 não ficarem juntos foi “dar um bom exemplo para Kitty”, não a complexidade da situação em si. 

Xavier e Jean

Esse é um momento que não é exatamente um relacionamento consumado como a maioria dos outros citados, ainda assim, é bastante esquisito. Mesmo que o relacionamento entre professor e aluno não seja tão incomum, mesmo se tratando dos anos 60, Professor Xavier se apaixonando por Jean Grey não é nada além de bizarro. Isso porque Jean Grey entrou para os X-Men com 16 anos, sendo jovem, ela viu Xavier como sua figura paterna.

Xavier e Jean

 Um homem adulto desejando sua própria aluna adolescente deveria ter sido um escândalo. Eventualmente Jean Grey acaba entrando na mente de Charles e descobre o segredo dele, mas diferente da jovem Jean com Bobby, esse segredo ela não revelou. A parte mais bizarra é que o que Xavier via como impedimento para investir na relação não era a idade de Jean, mas sim o fato dele ser o líder dos X-Men e estar numa cadeira de rodas.

Feiticeira Escarlate e Mercúrio

O Universo Ultimate foi criado para tentar captar o público dos filmes dos X-Men nos anos 2000. Assim, tínhamos histórias com temas mais densos, pesados e adultos, algumas interessantes, outras por outro lado, somente bizarras. Isso inclui os dois últimos itens dessa lista.

Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Incesto, essa é a palavra. Pietro Maximoff e Wanda Maximoff tiveram uma cena de sexo. Não sendo o suficiente o fato de que Pietro se sentia atraído pela irmã justamente porque ela parecia com a mãe dele, Magda, durante uma cena, temos os gêmeos iniciando um ato sexual, enquanto Wolverine está escondido em um arbusto assistindo tudo. Você possivelmente está se perguntando “Por que?”. A verdade é uma só, ninguém sabe.