O atacante Paulinho encerrou sua seca de gols no Atlético-MG no último sábado (09), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Saiu dos pés dele o primeiro gol do confronto contra o América, que terminou 2 a 0 para o Galo.
Em outras oportunidades, o jogador afirmou que estava tranquilo e que em algum momento o gol sairia. Já após o jogo, ele comentou sobre o fim dessa seca, comemorou e disse que estava agoniado para voltar a marcar logo.
“Eu estava agoniado. Para um atacante, ficar tanto sem marcar é ruim. Agora, eu espero, a cada jogo, ter as oportunidades e, assim, resultar nos gols. Demorou, mas saiu. Espero continuar marcando”, afirmou o jogador.
Paulinho vinha de sete partidas sem marcar pelo Atlético. No ano, tinha dado apenas uma assistência e passou em branco em todos os jogos do Mineiro. Anteriormente, a marca mais negativa era de seis jogos sem balançar as redes.
Com o gol do último sábado, ele se isolou ainda mais na liderança da artilharia da Arena MRV. Já são nove gols na nova casa do Galo. O segundo colocado é Hulk, com cinco bolas na rede.