O Internacional recebeu um ofício da CBF confirmando que Borré e Thiago Maia, reforços da equipe gaúcha, poderão atuar já na próxima fase da Copa do Brasil. Com isso, os dois jogadores estarão à disposição do técnico Eduardo Coudet para a segunda fase da competição, contra Nova Iguaçu.
O motivo da dúvida se deu por conta de um artigo do regulamento da competição, que não dá clareza sobre a inscrição de jogadores. A dúvida em questão era se o atleta precisava estar inscrito um dia antes da partida do time ou um dia antes da primeira partida da fase.
No entanto, a entidade máxima do futebol brasileiro confirmou que o atleta precisa estar registrado apenas um dia antes do jogo da sua equipe, não da fase. A informação é do ge.
Vale lembrar que o Inter já havia recebido sinal positivo da CBF para utilizar os dois reforços. Porém, o clube prezou pela formalidade da entidade para ter certeza da regularidade dos novos jogadores.
Além dos dois jogadores, Fernando, outro reforço colorado, também já está regularizado e poderia ser relacionado para o duelo desta quarta. O volante, assim como os outros dois reforços, não podem atuar no Campeonato Gaúcho, mas podem jogar na Copa do Brasil.
A partida contra o Novo Iguaçu acontece na próxima quarta-feira (13), às 20h (de Brasília) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.