Carille destaca atuação de JP Chermont e afirma que Jair precisa de ‘mais minutos’

A vitória contra a Inter de Limeira, serviu apenas para o Santos cumprir tabela na competição e garantir a segunda colocação geral. Classificado para as quartas-de-finais do Campeonato Paulista, o Santos vai enfrentar a Portuguesa, provavelmente na Vila Belmiro, no próximo domingo, dia 17. Na fase de grupos, o Peixe terminou em primeiro lugar do grupo A com 25 pontos e na vice-liderança geral, apenas atrás do Palmeiras.

Para a sequência da competição, o técnico Fábio Carille falou sobre os jovens talentos da base que estão no elenco, e não tem medo de colocar os jogadores, se necessário. O técnico santista destacou a atuação de JP Chermont e afirmou também que o zagueiro Jair, precisa de mais minutos, já que não atua uma partida inteira, desde o ano passado. “O Jair, precisa de mais minutos, o que lhe daria melhores condições de atuar em um jogo decisivo. Ele atuou alguns minutos contra o Fortaleza, na última rodada do Brasileiro e agora, contra a Inter de Limeira.  Não atua um jogo inteiro há mais de um ano e foi feito um trabalho de fortalecimento. O JP Chermont, gostei bastante dele na Copa São Paulo e vem treinando bem. Em ambos os casos, para os momentos decisivos, preciso ter cuidado.”

O técnico santista também afirmou que não espera reforços para o Campeonato Paulista e sim, no Campeonato Brasileiro. “Não espero nada para o Campeonato Paulista, e sim para a Série B, a chegada de alguns jogadores. Neste momento, não espero nada. Se acontecer, legal. Estou na expectativa para a Série B, em relação à chegada de jogadores.”

Para 2024, a diretoria santista fez grandes mudanças no elenco, contratando ao todo, 15 reforços. Para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Santos deve fazer contratações pontuais, sem grandes investimentos.

Principais vídeos

plugins premium WordPress