Nesta quinta-feira (7), o Palmeiras anunciou a rescisão contratual com o jogador Jorge, que estava emprestado ao Santos e retornou. O fim do vínculo com o lateral-esquerdo foi um verdadeiro alívio para as contas do Verdão.
O Palestra desembolsava cerca de um milhão de reais por mês juntando salário, luvas e bônus pagos ao atleta mensalmente. Até durante sua breve passagem pelo Santos, o time palestrino estava arcando com os vencimentos do jogador já que ele não entrava em campo.
Como Jorge não tem o perfil que a atual comissão técnica gosta, a melhor decisão foi deixar o Alviverde em tempo hábil para assinar contrato com outra equipe. Não adiantaria nada ao time palmeirense pagar a um jogador sem utilizá-lo.
O Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, o atacante Bruno Rodrigues, os meia-atacantes Lázaro e Rômulo e o ponta Caio Paulista, acertou a renovação dos contratos do técnico Abel Ferreira, dos laterais-direitos Marcos Rocha e Mayke, do goleiro Marcelo Lomba, dos zagueiros Luan e Murilo e dos volantes Gabriel Menino e Zé Rafael.
(Foto: Divulgação)