Em 2013, o filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses introduziu o personagem Lorde Bills, o deus da destruição do universo 7, e ele passa a ter um papel bem importante nas próximas aventuras. Veja algumas curiosidades sobre ele!
Ao criar o design do personagem para o filme, Toriyama se baseou no seu próprio gato, Debo, que estava muito doente, mas se recuperou milagrosamente. Por causa disso, o veterinário passou a brincar que o gato era um deus.
É revelado que Bills foi o responsável por selar o Velho Supremo Senhor Kaioh na espada Z, aquela que é quebrada por Goku na saga Majin Boo.
Bills tem um irmão gêmeo que também é um deus da destruição. Champa mora em outro universo e a logística de como eles foram designados para diferentes partes do multiverso nunca foi explicada. Eles tem uma rivalidade de milênios.
Quando era criança, Vegeta viu seu pai, o Rei Vegeta, se humilhando para Bills. Ele ficou decepcionado, mas entendeu. Com o tempo, Bills se tornaria um professor para Vegeta, ensinando como canalizar o poder do deus da destruição.
Apesar de ser um deus da destruição e ter o pavio curto, Bills não é malvado. Basicamente, sua função no universo é destruir planetas e espécies que se mostram como uma ameaça para toda a vida mortal.
Todos os deuses da destruição compartilham a mesma fraqueza: um elo de vida entre eles e os Supremos Senhores Kaioh. Se os Supremos Senhores Kaioh forem eliminados, o Deus da Destruição também perde sua vida.
Freeza e Bills tem um relacionamento diferente e esquisito. Afinal, a função de Bills é eliminar as maiores ameaças do Universo para manter o equilíbrio, mas Freeza não foi seu alvo. Na verdade, eles têm um respeito mútuo.
Apesar de ter um trabalho tão importante, Bills não o efetua de forma eficiente. Na verdade, na maior parte do tempo, ele está ocupado tentando achar pratos e sobremesas gostosas, ou apenas dormindo.