Lançado no dia 14 de fevereiro, Madame Teia tem sido considerado por muitos uma das piores adaptações de quadrinhos da história.
O longa que é completamente desconectado dos demais filmes de Sony/Marvel foi um fracasso de crítica e bilheteria.
O longa sequer deve se pagar. Até a publicação deste story, o lucro total do filme foi de 87 milhões de dólares.
A verdade é que o longa teve diversos problemas na produção, mudanças de roteiro e até mesmo de "universo", o que fez com que tudo se bagunçasse.
Inicialmente, o filme se passaria no Universo onde Andrew Garfield era o Homem Aranha e sabendo do futuro do garoto, Cassie Webb teria que protegê-lo. No filme, Peter é um recém-nascido.
Depois a Sony decidiu usar a mesma história, mas com o Homem Aranha de Tom Holland envolvido. A Marvel Studios, porém vetou a história.
No fim, o filme se passou em um Universo Paralelo, as três mulheres aranhas tomaram o lugar de Peter e o bebê ficou em segundo plano.
E aí é que entra o grande problema. Dakota Johnson, atriz principal e Sydney Sweeney, outra mulher aranha, acabaram 'enganadas".
Johnson e Sweeney acreditavam estar fazendo parte de um projeto da Marvel Studios. As duas inclusive postaram fotos no Instagram e marcaram o estúdio.
As duas logo apagaram os posts e Sweeney se retratou após dizer que estava honrada em fazer parte do MCU.
No caso de Johnson, ela demitiu sua agente no dia seguinte ao lançamento do primeiro trailer do longa.