Palmeiras ainda não deverá jogar as quartas de final do Paulistão no Allianz Parque; entenda

Foto: Getty Images
Resumo
Mesmo, possivelmente, já tendo o Allianz Parque à disposição, o Palmeiras não deverá mandar o jogo das quartas de final do Paulistão lá.

Mesmo, possivelmente, já tendo o Allianz Parque à disposição, o Palmeiras não deverá mandar o jogo das quartas de final do Paulistão lá. A WTorre, vale lembrar, afirmou ao Verdão que entregaria o estádio no dia 12 de março, mas a volta ao clube paulista ao local deve demorar um pouco mais.

Isso porque, a reunião do Arbitral da Federação Paulista de Futebol (FPF), que definirá as datas e locais dos jogos das quartas de final, será no dia 11 de março. Sendo assim, de acordo com uma apuração da Rádio Itatiaia, a data da entrega do estádio, no dia 12, com a reunião sendo no dia anterior, inviabiliza a realização da partida lá.

Além disso, antes de voltar a mandar seus jogos em sua casa, o Palmeiras deseja que os jogadores façam um teste para aprovar o novo gramado. Apenas após isso e a certeza da qualidade do produto é que o Verdão vai marcar a data de retorno.

Outro ponto que também é importante é que, antes da partida, a FPF precisará vistoriar o local, que está interditado pela entidade.

O último jogo realizado pelo Palmeiras em sua casa foi contra o Santos. Na ocasião, o alviverde venceu a partida por 2 a 1. A partida em questão chamou a atenção pela má qualidade do gramado, que liberava um tipo de massa que ficava presa às chuteiras dos jogadores.

Desde então, o Verdão decidiu não mandar seus jogos no Allianz até que o gramado passasse por uma manutenção. No momento, o clube alviverde manda suas partidas na Arena Barueri.

Principais vídeos

plugins premium WordPress