Fernando Diniz cita importância de jogadores experientes e dispara contra críticas

Resumo
Fernando Diniz foi perguntado sobre críticas por parte da imprensa pelo Fluminense contratar muitos jogadores experientes, acima dos 30 anos

O elenco do Fluminense é conhecido por um grande número de jogadores experientes, acima dos 30 anos e com rodagem pelo país e até pelo exterior. Neste ano, algumas contratações não fugiram desse padrão, como Douglas Costa e Renato Augusto.

A dupla entrou no segundo tempo da partida contra a LDU e mudou a história do jogo. Após o título. Fernando Diniz disparou contra as críticas feitas ao Fluminense por montar um elenco com idade elevada, citando o título da Libertadores do ano passado.

“Acho uma bobagem, falta de respeito e falta de inteligência. Se desse tudo errado para o Fluminense daqui para frente, estariam errados de largada. Porque fomos campeões da Libertadores com o time com média de idade mais alta entre Libertadores, Champions League, Concacaf… É um presente do futebol brasileiro poder contar com esses jogadores”, disse, antes de completar e direcionar críticas para parte da imprensa:

“O nível dos caras é prazer na convivência. O povo, e parte da imprensa, gosta de chacota, like e sorriso fácil e não muito da verdade. Mas isso aqui não entra. Entramos com um trabalho de profundidade. Ninguém vai jogar eternamente, mas se estão aqui eles têm qualidade”, finalizou.

Principais vídeos

plugins premium WordPress