No domingo, o Santos fez uma boa partida contra o São Bernardo, e a vitória veio nos minutos finais, com o atacante Willian Bigode, que entrou no segundo tempo. O atacante balançou as redes aos 41 minutos do segundo tempo, e com a vitória, o Santos permaneceu na liderança geral da competição.
Autor do gol da vitória, Willian Bigode falou sobre o apoio maciço da torcida, com muitas famílias nas dependências do Morumbis. “Primeiro, é enfatizar essa atmosfera. A gente sabe que esse horário fica mais propício ainda para ter mais famílias, crianças. Ficamos felizes de poder, dentro de campo, corresponder com uma vitória para eles. Para eles terem um final de domingo feliz com a família. Isso é fruto de um trabalho.”
O atacante destacou a oportunidade de entrar no decorrer da partida e poder ajudar o time, atendendo pedido do técnico Fábio Carille, com o gol que rendeu os três pontos. “Muitas vezes iniciamos uma partida e, consequentemente, não levamos. Mas levamos uma entrega para a equipe, aquilo que o Fábio pede, uma assistência, um gol. Hoje com menos tempo. Um jogo difícil. O São Bernardo é uma equipe muito entrosada, também experiente, com jogadores de qualidade. A gente sabia que não seria fácil e graças a Deus, deu tudo certo. Agradeço a Deus, meus companheiros e a nossa torcida.”
Com 22 pontos, o Santos segue líder da competição geral. No Grupo A, a distância é grande dos demais clubes, já que a Portuguesa tem 7, o Ituano tem 6 e o Santo André tem 5 pontos. O próximo jogo do Santos é no domingo, dia 3, onde vai à Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabih Abi Chedid, às 18h.