Juninho, do América, desabafa após empate contra o Atlético: “A gente era favorito”

Foto: Mourão Panda / América
Resumo
O volante e capitão do América, Juninho, desabafou após o empate contra o Atlético neste sábado, na Arena Independência.

O volante e capitão do América, Juninho, desabafou após o empate contra o Atlético neste sábado, na Arena Independência. De acordo com o jogador, o Coelho era o favorito do jogo e tinha a expectativa de ganhar e “ganhar bem”.

Além disso, Juninho ainda destacou que os jogadores sabiam que se saísse um gol do Atlético na partida seria da maneira como foi: numa bola parada ou um chute do Hulk. O Coelho vencia o jogo por 1 a 0 até os 50 do segundo tempo, quando Hulk cobrou falta e a bola sobrou para Rubens empatar o jogo.

“Saio triste por esse gol no último lance. Decepcionado. A gente veio para ganhar bem dos caras, com todo o respeito. Sei o tamanho do clube de lá, a qualidade, o investimento, respeito tudo. Mas entendo o momento. Se eu vier aqui e não enaltecer nosso momento, me considero um nada. A gente veio e era favorito realmente. Só que no final eles acharam um gol na bola parada Foi o que aconteceu. Um chute difícil, rebote, e gol.”, disse o volante.

O América até teve chances de matar a partida. Aos 26 da etapa complementar, Felipe Azevedo acertou uma bomba de fora da área, que explodiu no travessão. Já aos 44, Rodriguinho teve a chance de matar o jogo, mas parou em Éverson. 

Do lado do América, o goleiro Dalberson fez milagre em algumas oportunidades no segundo tempo. Primeiro, pegou um chute a queima-roupa de Paulinho. Depois, impediu um gol contra do zagueiro Ricardo Silva.

Principais vídeos

plugins premium WordPress