O treinador do São Paulo Thiago Carpini após o empate de ontem contra o RB Bragantino no Morumbis disse os titulares do time que vem atuando praticamente todos os jogos tem os seus méritos.
Eu prefiro valorizar o ponto, a entrega, a competitividade, e mais uma vez enaltecer o nosso torcedor. Acabar o jogo como acabamos, com o sentimento de frustração, parecendo uma derrota, eu acho que tem de parabenizar o torcedor do São Paulo e principalmente os atletas. Para o torcedor aplaudir como aplaudiu, é porque o torcedor viu a entrega. Teve erros, escolhas, acertos, mas no geral foi positivo.
Acrescentou Carpini
A próxima partida do São Paulo é contra o Guarani fora de casa pelo Campeonato Paulista. Thiago Carpini espera a volta de alguns titulares que estão lesionados.
O São Paulo teve um início de temporada difícil, tivemos uma decisão, um clássico que nunca tinha vencido, começa bem a competição, quebra alguns estigmas de não começar bem o Paulista. Concentração muito grande, físico… Sete jogadores no DM, cinco com participação muito grande. Jogadores importantes para o nosso processo. Num contexto geral, o saldo é muito positivo. É aproveitar o máximo essa semana e com a possibilidade real de retornos. Igor, Wellington Rato e Lucas. E descansar para não perder mais ninguém.
Comentou
O departamento médico do Tricolor ainda conta com Rafinha, Moreira e Rodrigo Nestor. Para o próximo jogo, Arboleda, expulso ontem, e Diego Costa, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também são baixas.
Com 14 pontos e liderando o Grupo D do Paulistão, o Tricolor corre o risco de ficar fora da zona de classificação para a próxima fase do torneio ao final desta rodada. Para isto, é necessário que São Bernardo e Novorizontino vençam suas partidas.