Ex-diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano já assinou o contrato com a CBF para se tornar o novo diretor de seleções da entidade. A assinatura, de acordo com o ge, aconteceu nesta sexta-feira (16), na sala do presidente Ednaldo Rodrigues.
No cargo, Caetano deverá ter plenos poderes para para comandar a reestruturação tanto na Seleção principal juntamente com o técnico Dorival Júnior, quanto nas seleções de base. O anúncio da Confederação Brasileira de futebol deverá acontecer nas próximas horas.
Vale lembrar que Caetano era pretendido pela CBF já há algumas semanas e desenhava sua saída do Atlético-MG. Ele não confirmou oficialmente sua ida para a entidade, mas também não desmentia sobre deixar o clube mineiro.
Nesta sexta, o diretor sequer viajou com o Galo para Brasília, onde o time enfrenta o Itabirito neste sábado (17), às 16h30 (de Brasília), no Mané Garrincha, pelo Campeonato Mineiro. Essa foi a primeira vez que ele não viajou junto da deleção desde o início da negociação com a CBF.
Victor é o mais cotado para a vaga no Atlético
Até o momento, o Atlético não oficializou a saída de Caetano e não afirmou quem será o seu substituto. No entanto, o nome mais cotado para assumir a vaga é o ex-goleiro Victor, atualmente gerente de futebol do clube.
No jogo contra o Tombense na última quarta-feira, na Arena MRV, Caetano concedeu entrevista coletiva aos jornalistas e rasgou elogios ao profissional. Além disso, ele confirmou que o ex-jogador era o mais cotado para a vaga em caso de saída.