Corinthians marca nova reunião com a Caixa para debater pagamento da Arena

Créditos: Jhony Inacio / Meu Timão
Resumo
Presidente Augusto Melo tem primeiro encontro com banco na tentativa de avançar em proposta para a quitação do estádio

O Corinthians segue tentando alternativas para realizar o pagamento de seu estádio, isso o clube possui uma dívida milionária referente a quitaçao da Arena.

O timão se reúne nesta quinta-feira, em Brasília, com representantes da Caixa Econômica Federal para entender a possibilidade de apresentar um novo modelo de negócio para o pagamento do financiamento da Neo Química Arena.

A Caixa econômica federal já chegou a recusar uma proposta do Corinthians para o pagamento da Arena. O valor seria de mais de R$ 700 milhões referentes ao crédito cedido pela estatal para o pagamento das obras.. Nesta reunião, Augusto Melo será acompanhado por Rozallah Santoro, diretor financeiro do Corinthians.

Inaugurada em 2014 para a Copa do Mundo, a Neo Química Arena completará uma década ao longo de 2024 e deverá sofrer mudanças. O presidente Augusto Melo prometeu a ampliação do estádio para 54 mil pessoas e o aumento de lugares com ingressos populares, além da exploração do local para eventos não ligados ao futebol.

Principais vídeos

plugins premium WordPress