Emprestado pelo PSG ao Galatasaray, da Turquia, Mauro Icardi causou alvoroço nas redes sociais nas últimas horas. Isso porque, o atacante postou uma foto de Wanda Nara sua esposa (ou ex-esposa) seminua em seu Instagram.
Pouco tempo depois de publicar, o jogador excluiu a foto, assim como outras publicações que tinha feito com ela no mesmo dia.
A foto em si mostra a modelo deitada de bruços apenas com a parte de baixo da lingerie, mostrando que o jogador ainda vive momentos com Wanda.
Na legenda da foto, ele afirmou que “todos curtem, mas só ele pode tirar as fotos”. Insinuando que mesmo que muitos homens desejem Wanda, é com ele que a modelo argentina está.
Além do story, o atacante publicou uma declaração para Wanda em comemoração aos dez anos que os dois completaram juntos. No entanto, pouco tempo depois, ele também a apagou.
“Ela, minha esposa, meu único amor, minha rainha neste reino da vida, a mãe das minhas filhas… Eu te amo. 10 anos de amor em que tivemos que viver milhões de coisas lindas. Outras não tão boas, combater a inveja, as más vibrações, os insultos, derrubar muitos ‘palhaços’ que queriam entrar neste comboio (...)”, escreveu Icardi.
A relação entre Icardi e Wanda é complicado. A modelo, inclusive, já afirmou que teria dado entrada na papelada do divórcio, mas nunca passou disso.
Inclusive, em dezembro do ano passado, Wanda ainda postou um print de uma chamada de vídeo com Maxi López, seu ex-marido.
Atualmente, parece que estão juntos mesmo. A modelo afirmou a um jornalista que os dois estavam "juntos pela vida" enquanto o atacante, nos stories, disse que os dois "sempre vão estar juntos".