O meio-campista Toni Kroos, do Real Madrid, deixou seu futuro em aberto e disse ainda não ter se decidido sobre uma possível aposentadoria. Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (12), que antecede o duelo contra o RB Leipzig, pelas oitavas de final da Champions, ele comentou sobre o assunto.
De acordo com ele, mesmo ainda não tendo tomado a decisão final, é gratificante ver que ainda há pessoas que desejem que ele continue atuando. Além disso, ressaltou que ficou surpreso com a capacidade do seu corpo, já que ele achou que não duraria tanto tempo.
” A verdade é que não sei, ainda estou pensando nisso, não decidi nada, estou feliz pelas pessoas que querem que eu jogue mais um ano. Isso é sempre um bom sinal. (…) Fiquei surpreso com a capacidade da minha cabeça e do meu corpo, pensei que não duraria tantos anos . O importante foi estar motivado e ter vontade de vencer como há 10 anos”, afirmou o jogador.
A possibilidade de Toni Kroos se aposentar ao final da temporada causa calafrios na imprensa alemã e em companheiros de equipe. Isso porque, caso ele faça isso, não participará da Eurocopa com a Seleção da Alemanha e não terá a chance de vencer o único título que falta para ele.
Ele também falou sobre a decisão de jogar ou não jogador e garantiu, novamente, que não se decidiu ainda.
“Existe a possibilidade , mas ainda não tomei a decisão, tal como aconteceu com a renovação. São decisões que tenho de tomar”, respondeu.