O principal destaque do Dallas Cowboys na temporada, o linebacker Micah Parsons, liderou hoje, o ranking de vendas de camisetas da NFL nos Estados Unidos, mas precisamente na Lids. A informação foi divulgada por um varejista que trabalha na loja Lids. Além de Parsons, os quarterbacks Patrick Mahomes II e Jalen Hurts fecham o top-3 das camisas mais vendidas.
Além dos citados, a lista acompanha grandes nomes do esporte, tal quais: T.J Watt (Steelers), Christian McCaffrey (49ers), Tyrek Hill (Dolphins) e até mesmo Aaron Rodgers, dos Jets.
A excelente campanha na temporada regular feita pela franquia de Dallas ajudou nas vendas dos cosméticos do atleta, que foi, sem dúvidas, o grande nome do Cowboys em 2023/24. Uma curiosidade é que Micah atingiu esse feito mesmo tendo camisetas vendidas apenas no Texas. Considerando as vendas estaduais, Hurts ficou no topo da lista com a liderança em 13 unidades federativas, seguido por Mahomes, com nove.
A maior surpresa desse ranking é sem dúvidas a presença de Aaron Rodgers. É inegável que ele tenha sido uma das maiores trades da NFL nos últimos anos. Entretanto, o quarterback, vindo do Packers, sofreu uma lesão muito grave, que o fez perder dez jogos.
Contudo, o New York Giants seguiu no topo como a franquia que mais vendeu camisas no estado de Nova York.