Dupla de zaga do Galo, Mauricio Lemos e Jemerson ficam na bronca após derrota: “Dinheiro não adianta no futebol”

Resumo
Lemos e Jemerson, dupla de zaga do Galo, comentaram a derrota no clássico e falaram sobre o alto investimento no time nesta temporada de 2024

Na noite deste sábado (03), o Galo recebeu o Cruzeiro pela 3º rodada do Campeonato Mineiro de 2024, e acabou perdendo pela segunda vez seguida na Arena MRV para os rivais celestes. O duelo acabou em 2×0 para o Cruzeiro, com gols marcados por Zé Ivaldo e João Pedro.

Após o confronto, o zagueiro Maurício Lemos, titular alvinegro, comentou sobre a derrota e falou sobre o investimento no time, afirmando não fazer diferença em campo.

Dinheiro não adianta no futebol. Isso é futebol, dentro de campo é 11 contra 11. Dinheiro não tem nada a ver. Dói muito. O resultado foi justo. Eles queriam atrasar o jogo e buscar os gols. Eles conseguiram numa bola rebatida e num contra-ataque. Foram vacilos nossos – disse o zagueiro.

Na mesma linha de raciocínio, Jemerson que foi dupla de zaga de Lemos, comentou sobre a derrota e falou sobre o investimento no time.

“A gente estava bem, desde o primeiro tempo. Entramos mais fracos na marcação no segundo tempo, mas o jogo estava controlado. Em uma bola que rebateu ali dentro (da área), tivemos a infelicidade e sofremos o gol. Agora é seguir o trabalho, está no começo, tem muito campeonato pela frente. Futebol é o único dos esportes que, independentemente do dinheiro, isso acontece. Agora é levantar a cabeça, tem muito trabalho pela frente”.

Agora, o Galo se prepara para o próximo duelo, diante o Athletic, de São João Del Rey, fora de casa, pela 4º rodada do Campeonato Mineiro de 2024. O jogo será na quinta, dia 08.

Principais vídeos

plugins premium WordPress