Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar no próximo domingo (4), às 16h, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, pela final da Supercopa do Brasil. Saiba quem está mais preparado para erguer a taça.
O Palestra começou bem a temporada de 2024 com três vitórias e um empate. Líder do grupo B no Campeonato Paulista, o Alviverde tem dez pontos e é uma das melhores equipes do Estadual. Por outro lado, o Verdão está sem sua principal joia, Endrick, que está na seleção brasileira sub-17 e perdeu Bruno Rodrigues, reforço que se lesionou.
Do outro lado está o Tricolor Paulista, também líder do grupo D do Paulistão com dez pontos, com quatro vitórias e um empate. No entanto, a dúvida para a partida está na escalação de Lucas Moura, que passa por dores na coxa. Caso ele não vá para o jogo, o técnico Thiago Carpini vai escalar Ferreirinha.
Os momentos das duas equipes são muito semelhantes, porém há um fator que diferencia uma da outra e pode ser determinante na hora da decisão. E ele não é novo, mas antigo: a trajetória de ambas as equipes. Por estar com o mesmo elenco e o mesmo técnico há mais tempo, habituado a ganhar e até mesmo a se reerguer, o Palmeiras vem mais preparado.
(Foto: Divulgação)